segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fotos da viagem e primeiros dias...


Elas são maravilhosas


Essa é a pichação daqui


O skytrain


Essa é a minha casinha


Esse foi o meu acompanhante
no avião


Big árvore

Minhas lindas irmãs

A rua que moro (direita)

A rua que moro (esquerda)


Construções incomparáveis

Tem muitas casas assim


As árvores são fantásticas



GPS. Assim fica fácil...

Carrinho do aeroporto

Monumentos no aeroporto




Minha mala demorooou...


Amiga q fiz no avião


E claro, amigos tb

2 comentários:

  1. Oi Aninha,
    Que bom que está tudo caminhando como previsto! Boas as suas notícias!
    E as aulas, quando começam?
    Não perca o pique, continue alimentando o seu blog pois esse é o caminho para nos manter informados sobre você.
    Beijos,
    Hernani

    ResponderExcluir
  2. Um beijão, amiga!
    Vejo que está tudo um SUCESSO!!! uuhúuuu

    Olha.. quando for pra um Pub, ou algo parecido, tire uma foto tomando um chopp em minha homenagem, ok?? rsrsrsrs

    ResponderExcluir