terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tem um lugar aqui chamado Stanley Park. É o maior parque de Vancouver. Fantástico. Taaaantas flores. Penso em minha mãe a cada passo. Ela iria enlouquecer... Aqui parece q a vida é mais colorida... As cores das plantas são fortes e a variedade de flores é inacreditável. Veja em algumas fotos. Num lugar desse o ar é puríssimo e a sensação de paz é certa. Detalhe, é de graça....

Imaginem q eu me mudei para um apartamento 10 minutos andando para esse lugar e 5 minutos para a melhor praia daqui. Minha host family era ótima, mas o aluguel era mais caro e ficava um pouco distante do centro. Agora estou dividindo um apartamento com três mexicanas. O prédio tem piscina, academia e sauna. No ap tem banheira de hidro... ai desculpa... uma delíiiiiiiiiiicia.





Será q é bonito esse lugar???


Eu nem sei... Parece um mundo encantado...





o colorido das flores renova energia..










Olhe a variedade de flores... A natureza é linda demais...









O maior gato q já vi...




Meu amigo Luis e sua esposa Juli.
Ótimos companheiros.


O lugar é ideal para andar de bicicleta, patins e skate. Até comprei um patins para mim, mas paguei um mico no primeiro dia... Nunca tinha andado. Chamei a atenção de todo mundo...rsrssr


Eu e meu amigo para toda hora...


Aqui os patinhos não têm medo da gente. Eles andam entre nós.
Uma sensação de confiança muito gostosa..






Nenhum comentário:

Postar um comentário